segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Digitalks debate alta do marketing digital em Brasília

Voltado para profissionais de comunicação, propaganda, marketing e estudantes da área, o Digitalks Day Brasília ocorre no Mercure Brasília Eixo, dia 1º de setembro, a partir das 9h. Interessados devem fazer a inscrição no site ou pelo telefone (11) 2533-1962.


De acordo com Flávio Horta, diretor da Digitalks, é fundamental que o marketing digital seja debatido e trazido para todos os cantos do país. “Há uma década este setor apresenta crescimento, e além da maior movimentação, é fundamental para o mercado de trabalho, que vai demandar ainda mais profissionais”, explica.


Com a participação de importantes nomes do setor, o evento reúne soluções para empresas, através de ações que utilizam o meio digital. Por meio de cases que apresentaram sucesso em suas propostas, como o Click-à-Porter e o Mercado de Moda Online, apresentado por Adriana Sonu, da Abril.


Entre as palestras já confirmadas, destaques para "Search: estratégias para os buscadores", por Luiza Borba Santos, do Google; "Crescimento do e-commerce brasileiro e o comportamento dos e-compradores", por Douglas Ribas, do PagSeguro; "A Tagnologia e os caminhos para se obter bons resultados em um mundo de negócios 100% tagueados", por André Sabioni, da Aunica; "Estratégias para Otimização de Sites e Redes Sociais", por Fabio Ricotta, do MestreSEO; "Estratégias de Social Media", por Flávio Rosário, da Inova7; "A evolução da Internet e o poder do Marketing Online", por Marcelo Abrileri, do MOL; "Perspectivas do Mercado Digital e Efetividade da Mídia Digital", por Ari Meneghini, do IAB Brasil; além dos cases de Gabriel Kenski, da Media Factory; e Adriana Sonu, da Abril.


No final do dia haverá um grande debate sobre o meio digital, envolvendo os palestrantes e profissionais do mercado local. O painel será mediado pelo jornalista Marcelo Gripa, coordenador do
Adnews.

O Digitalks Day Brasília conta com o patrocínio do PagSeguro, HotWords, Media Factory, Hands, MOL, Aunica e Bolsa de Mulher. Apoio do IAB Brasil, Abranet, Abradi, ABRAWEB, Abril Mídia, CidadeMarketing, Propmark, Adnews, Abradi DF, Grupo de Mídia de Brasília, Inova7, MESTRESEO, Portal Dicas da Capital, Faculdade JK, TUDDOWEB, Faculdade SENAC, UmQuarto Comunicação e Revista Brasília em Dia.


Há descontos para inscrições antecipadas, com valor promocional de R$ 99 até o dia 18 de agosto. Há descontos especiais para grupos de três pessoas ou mais.


Promoção


O Digitalks oferece também a opção de adquirir um livro juntamente com o ingresso. Por R$ 29, os inscritos podem escolher entre Mídias Sociais nas Empresas, produzido pelos executivos da Oracle Arthur L. Jue, Jackie Alcalde Marr e Mary Ellen Kassotakis, e A Revolução da Inovação Aberta, do escritor dinamarquês Stefan Lindegaard, um guia prático sobre o assunto, com dicas de organização e preparo para os desafios do mundo novo.


Os interessados podem solicitar a inclusão na hora da inscrição, ou pelo email digitalks@digitalks.com.br.



Serviço:


Digitalks Day Brasília

Data: 1 de setembro de 2011
Inscrições: R$99 até 18 de agosto; R$ 139 até 25 de agosto; R$ 189 até 31 de agosto;
Site: http://digitalks.com.br/digitalksbrasilia2011/
Local: Hotel Mercure Brasília Eixo – SHN Quadra 5, BL G;
Telefone: (11) 2533-1962

Nenhum comentário:

Postar um comentário