quinta-feira, 16 de junho de 2011

LOVEBRAND/TTPM cria para 30 anos da Rossi

 
A agência de comunicação ilimitada, LOVEBRAND/TTPM, dos sócios-diretores Thaya e Thiago Marcondes, criou uma das maiores campanhas do setor imobiliário para a incorporadora Rossi. 

 
Com o slogan “Bem-vindo, a casa é sua”, a LOVEBRAND apostou na personificação da marca Rossi através da cantora Ivete Sangalo. “Para destacar o compromisso da Rossi com empreendimentos que expressam a realização de projetos de vida de seus clientes, a equipe da LOVEBRAND/TTPM elegeu a cantora Ivete Sangalo como garota-propaganda. Paralelamente a criação de todo o material off-line, desenvolvemos a estratégia promocional da campanha. A primeira ação teaser foi realizada na semana passada, com a entrega de cup cakes para formadores de opinião”, explica Thiago.
 
O filme mostra o cotidiano da artista em sua casa e explora a relação da moradora com o seu lar. Criado pela agência LOVEBRAND, em parceria com a produtora O2 Filmes, o filme será lançado no intervalo do novela Insensato Coração, da rede Globo.
A campanha, que será exibida em 72 cidades e em nove regiões brasileiras, é composta por anúncios em mídia impressa; spots e filme, em três versões (15, 30 e 60 segundos), com veiculação em mídias nacional e regional. 
 
Para a segunda fase da campanha, a LOVEBRAND reservou o jingle “Balança a Chave”, uma versão da música “Balakbak” da cantora. A canção ganhou um tom leve e descontraído e valoriza os momentos de felicidade que são vividos em casa e o otimismo de adquirir o imóvel. 
 
A cantora estará presente em todas as ações propostas pela agência até dezembro deste ano, ao longo dos quais serão lançados aproximadamente 90 empreendimentos da Rossi. “A qualidade de conteúdo e produção foram possíveis com a união do trabalho da equipe da LOVEBRAND e de grandes parceiros, como a produtora O2 Filmes e do músico André Paz”, reforça Thaya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário