quarta-feira, 15 de junho de 2011

Diário de S.Paulo reestrutura área comercial


O departamento comercial da Rede BOM DIA e Diário de S.Paulo está com novidades após uma reestruturação na área, promovida pelo diretor geral, Flávio Pestana.


Jefferson Ferreira, até então diretor comercial para o mercado da capital paulista, passa a acumular a direção para o mercado de anunciantes nacionais também. Além disso, Érico Bustamante, que era executivo de conta, agora assume o posto de gerente comercial no relacionamento com grandes agencias da Rede BOM DIA e Diário de S.Paulo.


Bustamante se reporta a Ferreira, que por sua vez, responde ao diretor geral dos jornais. “Essa reestruturação é mais um passo da Rede BOM DIA e Diário de S.Paulo no sentido do fortalecimento de sua atuação junto às agências e ao mercado anunciante, para incrementarmos ainda mais a receita publicitária de nossos títulos”, afirma Pestana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário