quarta-feira, 15 de junho de 2011

CAIXA lança "Poupançudos do Rock"

Os Poupançudos da CAIXA voltam à cena. Os personagens criados pela agência Fischer&Friends para promover o hábito de poupar já ajudaram a CAIXA a bater recorde na captação de poupança, se transformaram em cofrinhos e renderam até música para celular. Agora surgem como estrelas do rockn’roll.


A turma de monstrinhos protagoniza campanha para divulgar ação promocional da CAIXA em que a partir de R$ 100,00 depositados na poupança o cliente ganha um dos oito novos modelos de cofrinho dos Poupançudos do Rock.


A ação compreende filme para TV aberta e fechada, mídia em rádio, internet, cinema, revistas, jornais, ações no Facebook, Twitter, Orkut e um hotsite especial com ações interativas.


No
site é possível assistir a clipes dos Poupançudos, fazer download das músicas da banda e de paper toys com elementos do universo do rock - palco, instrumentos, microfone, amplificador, caixa de som. A ideia é que as pessoas montem o seu cenário para interagir com os bonecos.

A campanha tem com o conceito criativo "Os Poupançudos realizaram seu sonho e vão ajudar você a realizar o seu". O filme foi criado por Michel Chemorr, Bruno Mendonça e Flávio Ferri, com direção de Victor Sant’Anna. A produção é da Vetor  Zero e a direção, de Nando Cohen e Gabriel Nóbrega.  


A criação do hotsite é de Bruno Mendonça, Artur Polatti e Rafael Moreno, com direção de Victor Sant’Anna e mídia de Daniel Gunji. A produção é da Umstudio.


 

Veja o comercial:

Nenhum comentário:

Postar um comentário