sexta-feira, 20 de maio de 2011

Clube do Futuro abre inscrições e inicia campanha


O Clube de Criação do Rio de Janeiro abre esta semana as inscrições para o Clube do Futuro, festival que dará estágios nas principais agências e produtoras cariocas. A novidade para este ano é a entrada de novas categorias na disputa: além da criação de agência (diretores de arte e redatores), também estão confirmadas as áreas de design, webdesign, fotografia, produção de áudio, produção de vídeo e também planejamento, esta última com o apoio do GAP.


Todo o processo de inscrição será digital, através da página do CCRJ no Facebook – facebook.com/redeccrj. E foi a rede social que inspirou a campanha. Nos cartazes de divulgação que serão distribuídos nas universidades, filme e peças online foram utilizados os ícones do Facebook para lançar o Clube do Futuro e aproximar o concurso do seu público alvo: os estudantes de comunicação de todo o Brasil que não estejam estagiando ou trabalhando em agências de publicidade. Mais de 20 vagas serão oferecidas e em breve o CCRJ divulgará o nome das agências e produtoras participantes do projeto.

“No processo de reconstrução do CCRJ, é natural aprimorarmos o Clube do Futuro. Queremos dar chances à cadeia criativa, logo, aumentamos as categorias e buscamos um parceiro que tenha afinidade com os jovens para passar o briefing. Queremos fazer dessa uma edição histórica do Clube do Futuro”, diz Eduardo Almeida, presidente do CCRJ.

Este ano o Clube do Futuro conta com a parceria da MTV, apoio da Republica e da Stilgraf. Patrocínio da Nova Onda e da Cinerama Brasilis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário