sexta-feira, 20 de maio de 2011

Agência e/ou muda conceito


A agência e|ou divulga duas novidades: a evolução de seu conceito frente ao mercado de marketing direto e a completa reformulação de sua página oficial. 


Com a consolidação de trabalhos focados em plataformas digitais – comunicação em redes e mídias sociais, search engines, behavioral targeting, entre outras especialidades – a e|ou evolui sua assinatura para “engajamento digital e marketing direto”. De acordo com Eduardo Soutello, sócio-diretor de planejamento da agência, a intenção do reposicionamento é mostrar ao mercado como a e|ou vem se especializando em aliar as características do CRM tradicional com as possibilidades do mundo digital. “Utilizamos o melhor dos dois mundos para criar ações que retornem resultados tradicionalmente mensuráveis pelo marketing direto, como vendas, por exemplo, mas que também sejam capazes de gerar ativos sociais como indicações e recomendações na web”, explica. 
 
A atualização de posicionamento, segundo Soutello, também vem em um momento de consolidação do digital como protagonista das ações de relacionamento. “Hoje são raras as ações que não tenham pelo menos um canal de envolvimento digital. Queremos deixar claro para o mercado que nós nascemos, como agência, já cientes dessa tendência e que temos expertise no assunto, como mostrou o XVII Prêmio ABEMD ao nos conceder o ‘Especial de Criação’ para um case completamente apoiado na web, o ‘2011 com a sua cara’, para a Laborprint”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário