quarta-feira, 11 de maio de 2011

3M lança campanha para aproximar marca Nexcare


De olho no público feminino, em especial mulheres de 30 a 50 anos, a área de Cuidados Pessoais da 3M lança uma campanha de comunicação para os produtos Nexcare a partir de maio, criada pela Grey.


O objetivo é levar conhecimento e tornar a marca mais próxima desse público. A campanha contempla um plano de construção da marca a longo prazo, com ações durante todo o ano, que incluem comercial em TV a cabo, materiais no ponto de venda, lançamento do novo site e outras ações na internet. As estratégias foram norteadas pelos resultados de uma pesquisa realizada com o público-alvo pela 3M do Brasil.

“Nossa estratégia com essas ações é posicionar Nexcare como a marca da mulher moderna e preocupada em cuidar da sua saúde e de sua família, sempre com produtos de alta qualidade, que protegem, previnem, restauram a pele e aliviam a dor”, conta Camila Gallo, especialista de marketing da 3M do Brasil.

No ponto de venda os consumidores terão contato com displays, take ones, material informativo para balconistas, entre outras ações. A marca também contará com outdoor luminoso na rodovia Anhanguera, na região de Campinas, e anúncio em revista do trade.

A campanha ganhará, ainda, ao longo do ano, ações de sustentação na internet, incluindo novidades no website da marca, com um visual mais moderno e atraente, que facilita a navegação e a busca por informações sobre o portfólio de produtos da marca, além de participação ativa nas mídias sociais.
Veja o comercial:

Um comentário: