quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mobile 2.0. A nova onda no mundo dos celulares


Léo Xavier, do Grupo.Mobi, e Gustavo Vanetti Burnier, da Almap/BBDO, discutem sobre as transformações que a internet móvel vem sofrendo nos últimos anos e o papel do Mobile Marketing no futuro


Com o boom smartphones e dos aplicativos, o mundo mobile passou por uma profunda transformação, formando um novo “ecossistema”. Essa é a ideia defendida por Léo Xavier, CEO do Grupo.Mobi, que participa de um debate sobre a nova configuração da internet móvel pós iPhone, ao lado de Gustavo Vanetti Burnier Diretor de Operações Digitais da Almap/BBDO.

De acordo com os profissionais, as companhias ainda precisam amadurecer o conhecimento sobre Mobile Marketing e o papel do conceito não apenas no relacionamento com os consumidores, mas também como parte de outros departamentos. Para Burnier, a atual fragmentação dos canais não deve impedir que as marcas proporcionem experiências únicas aos consumidores. Veja a integra na TV Mundo do Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário