quarta-feira, 4 de abril de 2012

JWT cria primeira campanha para Bridgestone

Estratégia inclui filme veiculado a partir desta terça-feira (3)


Estreia nesta terça-feira (3) o primeiro filme criado pela JWT para a fabricante de pneus Bridgestone, conta conquistada no início do ano após concorrência. Sob o conceito “Bridgestone. Feito no Brasil com tecnologia japonesa”, o comercial, veiculado em TV aberta e por assinatura, busca destacar a qualidade dos pneus da marca, que sobrevivem às estradas mais difíceis. Além da peça, foram criados anúncios em revistas, spots, materiais para internet e pontos de venda, bem como ações em redes sociais. Confira o filme na página do propmark no YouTube.

Ficha técnica:

Direção de criação: Ricardo John e Roberto Fernandez
Direção de arte: Andrea Pissarro, Gabriel Gariba e Felipe Cretella
Redação: Ricardo John, Fernando Duarte e Rafael Freire
Atendimento: Luiz Esteves, Patrícia Campello, Carolina Zaim e Laís Sangalo
Mídia: Ezra Geld, Ricardo Medeiros e Gabriel Cardoso
Planejamento: Fernand Alphen e Barbara Bernardes
RTV: Renata Sayão e Daniele Pizzo
Produtora do filme: ParanoidBR
Direção de cena: Luis Carone
Direção de fotografia: Carlos Ritter
Produção executiva: Egisto Betti
Montagem: Marcelo Junqueira
Finalização: Jonathan Post
Produtora de som: Studio Tésis
Maestro: Silvio Piesco e Daniel Teles
Aprovação pelo cliente: Shigehisa Hiranuma, Alexandre Lopes e Ricardo Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário