quinta-feira, 29 de março de 2012

Devassa cria versão própria do jan ken pon

A Devassa lançou nacionalmente o ‘’Devassa Bota Pra Jogo”. Durante os meses de abril e maio, as lojas do Rio de Janeiro, Macaé, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Curitiba e Maringá receberão a visita de três modelos: as “Devassas” loura, negra e ruiva – uma referência às cervejas da marca – que chegarão às casas da rede para fazer uma ação interativa com os clientes.


A ação será baseada nas regras do popular jan ken pon (pedra, papel e tesoura), que foi personalizado pela cervejaria e passou a ser: cevada, lúpulo e água. Cada participante receberá três bolachas personalizadas com as respectivas imagens e deverão aguardar o comando de uma das “Devassas”. Após o comando cada um dos participantes deverá virar sua bolacha escolhida. Cevada ganha do lúpulo; água ganha da cevada e lúpulo ganha da água. O vencedor será o cliente que ganhar o maior número de partidas após três rodadas. Os ganhadores receberão brindes personalizados pela marca.

O layout da ação foi desenvolvido pela agência de branding Wox Comunicação e o casting e treinamento das “Devassas” foi realizado pela agência 2Ellis, bem como a criação dos uniformes das meninas. Para causar impacto no lançamento da campanha, as cervejarias da rede receberão ambientação especial: peças decorativas ilustradas com o tema ficarão nos locais de maior circulação, como mesas e balcões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário