quinta-feira, 29 de março de 2012

Kaiser leva consumidor para assistir à final da Libertadores

Marca lança concurso que distribuirá 120 camisas oficiais entre os vencedores das seis primeiras rodadas. Última etapa dará ingresso, hospedagem e passagem para ver dois jogos do campeonato

A Kaiser lança um concurso  que convida os internautas a recriarem, participarem e elegerem as melhores jogadas da Libertadores 2012. Com a ação “A Jogada Bem Jogada”, a marca pretende gerar interação entre os consumidores e fortalecer sua presença na Copa Libertadores da América, campeonato do qual é patrocinadora. No site, os participantes  concorrem a 120 camisas oficiais nas primeiras seis rodadas. Já o vencedor da sétima e última rodada ganha ingresso, passagem e hospedagem para assistir aos dois jogos da final junto com os amigos envolvidos na brincadeira. Quem assina a plataforma é a agência F.biz.

kaiser,promoção,libertadores,jogada

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário