sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Zazcar lança campanha digital para difundir conceito de carsharing


Peças foram elaboradas pela Kwarup Comunicação



A empresa de compartilhamento de carros Zazcar lança uma campanha digital para difundir o conceito de carsharing e exemplificar suas vantagens em diferentes formas de utilização. Composta por materiais para internet e ações em redes sociais, a estratégia, criada pela Kwarup Comunicação, apresenta, de forma bem-humorada, histórias cotidianas em que o serviço de compartilhamento de carros pode ser utilizado.
Em “A estagiária”, um rapaz convida sua colega de trabalho para um encontro, mas não possui carro próprio. Ele cogita as possibilidades de ir de ônibus ou de táxi, porém percebe que o casal poderia passar por algumas situações embaraçosas. Então, seu colega lhe dá um cartão da Zazcar, sugerindo a opção de compartilhamento de carros.
Ficha técnica:

Direção de criação: Caetano Gottardi
Criação: Zuza Tupinambá
Direção de fotografia: Bruno Tiezzi
Produtora do filme: Geral Filmes
Produtora de som: Lua Nova
Produção de som: Angola Houghton e Bruno Gottardi
Montagem: Tiago Feliciano




Nenhum comentário:

Postar um comentário