sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Leo Burnett brinca com preparo do feijão


Nova campanha da Camil usa feijões como personagens para destacar os benefícios da nova linha de produtos  


Para anunciar o lançamento da linha “Feijão Pronto para Temperar” da Camil, a Leo Burnett Tailor Made cria uma campanha que brinca com a tradição do preparo do feijão de separar os grãos e deixar “de molho” no tempero. O casal de feijões e seus dois filhos são os personagens da campanha.
No comercial (assista abaixo), o Sr. Feijão aguarda ansioso a esposa ficar pronta para o jantar, mas ela diz que vai demorar mais 30 minutos no banho. O mote “É chato ter que esperar o feijão ficar pronto” completa a ideia.

xxxxxxxxxxxxxx


  Os anúncios seguem a mesma linha e um deles traz a mãe separando uma briga entre os irmãos, com a frase: “Você não precisa mais ficar separando os feijões”.
Campanha conta com dois anúncios diferentes
+ Campanha conta com dois anúncios diferentes Crédito: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário