segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Red Nose estreia como patrocinadora da Stock Car



     Este foi o maior investimento da Red Nose com ações de marketing em 2012.


Com ações de marketing durante todo o ano, a Red Nose entra pela primeira vez com um carro na Corrida do Milhão, que é a última etapa da temporada 2012 da Stock Car.
No ano passado, a marca entrou apenas como patrocinadora de apoio, mas mesmo assim, o retorno que a empresa teve com um pequeno adesivo no veículo foi o suficiente para investirem mais nesta edição.
De acordo com o gerente de marketing, Fábio Brauner, a oportunidade de levar um carro para a pista é única. "O retorno que nós temos é muito grande. Não é qualquer um que estará ali", disse Brauner. Este foi o maior investimento da Red Nose com ações de marketing em 2012.
A empresa terá ainda um estande para promover a bebida Sports Drink, que é uma água de coco com sabor. Haverá promotoras fazendo degustação do produto.
A Red Nose será representada pelo ex-piloto da Fórmula Indy Rafa Matos, que fará a sua estreia na categoria. A corrida vale o dobro de pontos e define todo o campeonato. Sete pilotos podem levar o título - e o vencedor ainda vai para casa com R$ 1 milhão.
Outra grande ação da Red Nose neste ano foi a promoção "Tatue o Pitbull". A marca convidou 100 fãs, residentes em São Paulo e maiores de 18 anos, para tatuarem o símbolo da empresa no corpo.
"Nós fizemos uma pergunta no Facebook para ver se iríamos ter interessados neste projeto. Mais de 1 mil pessoas que se inscreveram. A promoção foi um sucesso", contou Brauner.
Criada em 1996 no Brasil, a Red Nose ainda investe em ações de marketing em campeonatos como o UFC. "Os esportes radicais estão no nosso DNA", completou o gerente de marketing da marca. A Corrida do Milhão acontece neste domingo, em São Paulo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário