segunda-feira, 5 de novembro de 2012

WMcCann cria "Revelação" para o Jornal do Carro



O JT deixou de circular na semana passada, mas pelo menos um pedaço de sua história continuará nas bancas de todo o País. O Jornal do Carro, caderno que era comercializado com o Jornal da Tarde, agora passa a ser veiculado no Estadão a partir da próxima quarta-feira (07).
Para anunciar a notícia, a agência Wmccan criou o  filme “Revelação”, que mostra um apresentador se aproximando do que parece ser um carro coberto por um pano. Ele começa a falar em tom imponente e comenta as mudanças e novidades do produto. No entanto, quando a silhueta é descoberta, a novidade do ano é anunciada aos consumidores. O apresentador finaliza: “Jornal do Carro. Toda quarta, agora no Estadão.”
A campanha está sendo veiculada em São Paulo, Santos e Campinas e além do filme, conta com spot de rádio, mídia impressa e ações digitais.
Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário