segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Fluence ganha a cara do novo Clio

Não é apenas a Volkswagen que está deixando praticamente todos os seus modelos com a mesma cara. Enquanto no Brasil o velho Clio de segunda geração ganha a cara do de quarta geração na Europa, o mesmo acontece, lá fora, com o sedã médio Fluence. Logotipo maior e frente bem semelhante ao novo Clio apresentado em setembro, no Salão de Paris, são suas maiores características.



Renault Fluence - foto Divulgação

Renault Fluence - foto Divulgação

Renault Fluence - foto Divulgação

Renault Fluence - foto Divulgação
Fluence com a nova identidade visual da Renault

De resto, o carro traz faróis de xenônio de série, luzes de LEDs diurnas e novos detalhes cromados e em preto brilhante. Por dentro há mudanças menos ousadas, mas importantes, como a adoção do sistema multimídia R-Link, cartão mãos livres com controle remoto, sensor de estacionamento dianteiro (além do traseiro) e freio de mão automático. O modelo é uma das atrações do Salão de Istambul (Turquia), que vai até o dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário