sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Evento discute métricas e mensuração no ambiente digital




O Metrics Summit, evento focado em métrica, monitoramento e mensuração de resultados digitais, terá sua primeira edição no próximo dia 29 de novembro, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo. Abordando temas como tendências e padrões de monitoramento, perspectiva de ROMI (Return On social Marketing Investiment), definição de KPIs (Key Performance Indicators) e métricas para pequenos e-commercers, o “Metrics Summit” apresenta painelistas como Ricardo Cappra, Especialista em Digital Branding que integrou o Comitê de Campanha de Barack Obama nas eleições de 2008 e 2012, e já trabalhou com marcas como Microsoft, FC Barcelona e Blackberry.

 
Promovido pela Media Education, empresa brasileira especializada em curadoria de conteúdo e promoção de conferências de comunicação digital, o “Metrics Summit” pretende obter o mesmo sucesso de outros eventos que promoveu, como o “Curtindo o Facebook”, que levou mais de 600 pessoas para debater o atual cenário da plataforma no Brasil.
 
“O Metrics Summit quer debater com profundidade as técnicas de métrica, monitoramento e mensuração de ações digitais, trazendo aos participantes uma experiência nova e com conteúdo Premium”, explica Alexandre Formagio, Diretor de Negócios da Media Education. “Desta vez preparamos uma programação com profissionais de renome que vão trazer cases de destaque”, complementa.
 
Além de Ricardo Cappra, os painéis serão conduzidos por profissionais do mercado de marketing digital, como Marcelo Coutinho, Diretor de Inteligência de Mercado para América Latina do Terra; Tarcízio Silva, Coordenador de Monitoramento e Métricas na agência Coworkers; Leonardo Naressi, Sócio-diretor da digital INC; Eduardo Prange, Idealizador do Seekr coMonitor - Software para Gestão e Monitoramento de Marcas em Mídias Sociais; Diego Monteiro, Cofundador do Scup e da agência de mídias sociais Direct Labs; Mariana Oliveira, Supervisora de Monitoramento em Redes Sociais no Data Intelligence da Ogilvy Brasil; Gabriel Ishida, analista de Buzz Intelligence na dp6; Pedro Ivo Rogedo, pesquisador do Instituto Coppead de Administração (UFRJ); Rodrigo Prior, Diretor de Social Intelligence na Social Branding LA; Pablo Sanchez, gerente de produtos em Business Inteligence para Social Media; Luiz Guimarães, Analista de Mídias Digitais na Binder Visão Estratégica; Sérgio Salustiano, jornalista, especialista em Gestão de Comunicação e Marketing; Victor Stossel, Head de Inteligência e Performance da Gauge; Carol Terra, especialista em Gestão Estratégica da Comunicação Organizacional e Relações Públicas; e Danila Dourada, Gerente de Planejamento e Operações da Moringa Digital.
 
Para saber mais sobre o Metrics Summit, programação, palestrantes e outras informações, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário