sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Taterka cria nova campanha para Natura


De outubro a dezembro, a campanha publicitária de lançamento do Deo Parfum, desenvolvida pela Taterka em parceria com a ID, despertará o desejo de sofisticação nas mulheres. O produto é uma co-criação da perfumista da Natura, Veronica Kato, e do perfumista da International Flavors and Fragrances (IFF), Yves Cassar. “Unimos a alta qualidade da perfumaria internacional à brasilidade dos nossos óleos essenciais exclusivos e, com isso, criando um cheiro único da perfumaria Natura”, detalha Veronica.

 
A campanha poderá ser vista na Internet, revistas femininas além dos principais canais da TV a cabo e na TV aberta.
 
O patrocínio da marca na novela Avenida Brasil, da Rede Globo, e Domingo Espetacular, da TV Record, será complementado com programação avulsa. Para completar, o Deo Parfum estará também nos cinemas das principais capitais. “A campanha destaca a fragrância, elegante e sofisticada, e amplia o convite da marca para as mulheres se autoconhecerem e expressarem sua personalidade”, explica Renato Abramovich, diretor de unidade de negócios da Natura.
 
A comunicação destaca a dança como forma de expressão, despertando sensações e sentidos que reconectam a mulher à sua própria essência. “Exploramos o perfume como uma forma de arte, assim como a música e a dança. A mistura da fragrância com o momento único vivido por cada mulher desperta o desejo de manifestação da beleza e reforça o mote da campanha ‘A melhor expressão de você mesma’”, diz Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka.
 
O Deo Parfum Natura Una está disponível para compra por meio das Consultoras e Consultores Natura desde o dia 26 de setembro.
 
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário