sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Neymar vira Teletubbies, Robin e até Elvis em campanha


Se o atacante Neymar esteve no gramado ontem (03/10), mas não pode atuar por conta do apagão no Estádio Centenário, na Argentina, durante o Superclássico das Américas, o craque entrará em campo nesta semana para estrear a nova campanha do picolé Tablito, da marca Kibon.

 
Criada pela F.biz, e com mote bem-humorado, os comerciais serão veiculados na internet e apresentarão o jogador vestido com fantasias em situações inusitadas. Interativo e com o lema “o incrível 3,50”, os filmes trabalham o preço campeão do picolé e o que é possível fazer com esse valor. Além disso, os consumidores poderão escolher entre cinco finais diferentes para terminar a história.
 
"Pensando no estilo do Neymar, de ousadia e alegria, criamos uma campanha que tem tudo para ser um grande sucesso. Afinal, pela primeira vez, uma marca vai trabalhar a imagem do jogador de uma forma totalmente diferente e inesperada: usando e abusando da irreverência e alegria tão presentes na sua personalidade",afirma Isabel Masagão, Gerente de Marketing da Kibon.
 
Para enfatizar a proposta de valor e interação da nova campanha, Rodolfo Barreto, Diretor de Criação da F.biz, ressalta o vasto repertório futebolístico do jogador santista. “Quando você vai à banca, algumas revistas trazem duas capas diferentes. Os filmes devem ser assim sempre: interativos, com a possibilidade de escolha. Nenhum drible do Neymar é igual ao outro. É bom que a propaganda também não seja”,argumenta.
 
Para amplificar o conceito “O incríviel R$ 3,50”, a estratégia de mídia offline da Lowe será contemplada com ações de merchandising em programas de audiência e afinidade com o target do produto, na TV aberta, em mercado nacional. Na praça prioritária (São Paulo/SP), além das ações de merchan.
 
A New Content participou de toda a criação dos merchandisings da campanha tendo como atendimento o Gabriel Ramos e diretor de criação Felipe Simi.
 
A estratégia de mídia da CUBOCC foi selecionar plataformas de vídeo, redes sociais e portais horizontais, que possuem por histórico excelentes performances para formatos de vídeo e negociações de custo por view para otimizar a verba e os resultados da campanha.
 
Além da campanha, que entra no ar a partir de setembro, Neymar também estará presente em diversos pontos de venda em todo o Brasil em forma de gigantografia, com uma das fantasias do comercial.
 
Redação Adnews

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