quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Kero Coco mostra verdadeira água de côco

Campanha reforça posicionamento natural da marca



A Kero Coco tenta mostrar a volta às origens de seu produto com uma nova campanha de comunicação. O trabalho criado pela Peralta reforça o posicionamento natural da marca, que tenta convencer que a combinação ideal é a água de coco somada à praticidade da caixinha.
O job tem como carro-chefe o filme “Supermercado”, que será veiculado na TV por assinatura, e ações de apoio nas redes sociais. O comercial conta a história de uma mulher que ao achar Kero Coco em um supermercado, “viaja” ao Nordeste para resgatar o coco em si, voltando à origem do produto.
Ficha técnica:
Direção de criação: Alexandre Peralta e Mauro Perez
Criação: Alexandre Peralta e Mauro Perez
Atendimento: Ana Souza e Luana Campanella
Planejamento: Max Nolan Shen e Vanessa Caldeira
Mídia: Jairo Soares e Jorge Souza
RTVC: Filipe Fratino
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Toniko Melo
Produtora de som: Voicez
Aprovação pelo cliente: Alessandra Cabral e Leonardo Gayer


Nenhum comentário:

Postar um comentário