quarta-feira, 3 de outubro de 2012

HSBC repensa o valor do dinheiro

Ação criada pela JWT provoca reflexão no consumidor



O que vale o dinheiro para você? Esta e a pergunta que o HSBC faz a seus clientes em sua nova campanha, com a criação assinada pela JWT, que tenta promover uma reflexão sobre o real valor do dinheiro e da gestão financeira.
O trabalho conta com um filme no canal da marca no YouTube, bem como um aplicativo para Facebook que questiona o valor do dinheiro e é a principal arma da divulgação, além de peças para mídia online e impressa.
Ficha técnica

Direção de criação: Enoch Lam e Ricardo John
Redação: Enoch Lam, Lucas Tristão e Fabio Ozorio
Direção de arte: Guilherme Sakosigue, Daniel Manzi e Brunno Cortez
Planejamento: Fernand Alphen, Isabella Mulholland, José Lucas, Stella Pirani e Juliana Maaz
Atendimento: José Lopes, Michelle Michel, Luiza Neves, Pollyane Clara e Amanda Rodrigues
Mídia: Aline Moda, João Dabbur, Daniela Heredia, Nájela Claro e Siloe Neves
RTVC: Marcia Lacaze
Produtora do filme: Dínamo Filmes
Produtora de som: Lua Nova
Direção de cena: Dan Gifford
Aprovação pelo cliente: Renata Petrovic e Bianca Jordão


Nenhum comentário:

Postar um comentário