terça-feira, 9 de outubro de 2012

Bob’s investe R$ 7 milhões em ação que dará 10 mil milkshakes


Com o conceito “O que é incompartilhável para você?” a rede de fast food quer se aproximar dos consumidores, que deverão revelar segredos para ganhar a bebida

  O Bob’s investiu R$ 7 milhões em uma ação de Marketing  para estreitar relacionamento com os consumidores. Com o conceito “O que é incompartilhável para você?”, a rede distribuirá 10 mil milk shakes. Na primeira fase da promoção, os consumidores deverão se cadastrar em um aplicativo no Facebook ou no hotsite  chamado “Post Incompartilhável” e expor fatos de sua vida em troca da bebida. Na segunda fase, a mecânica é basicamente a mesma e a premiação passa a ser o direito de comprar um milk shake de 500 ml e levar outro de 300 ml de graça. Os internautas devem acessar o hotsite da iniciativa ou a página do Bob´s Brasil  no Facebook. A rede ainda divulgará a ação com material nos pontos de venda. 

BOb's,Milk shake,ação de marketing,facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário