terça-feira, 4 de setembro de 2012

Volkswagen apresenta Novo Voyage

Peças trazem a assinatura “O sedan com algo mais”



A Volkswagen veicula uma campanha para marcar o lançamento do Novo Voyage. Composta por filme, anúncios, spot, materiais para internet e ações em redes sociais, a estratégia destaca as novidades como rádio com USB, bluetooth, comandos de som no volante, sistema que aumenta sozinho o volume do rádio quando o motorista acelera, motor TEC (que proporciona economia de combustível e a redução de emissões) e computador de bordo I-System (que avisa quando chega a hora de trocar óleo e filtros de ar e óleo). As peças, criadas pela AlmapBBDO, levam o slogan “A melhor fase da sua vida é agora” e a assinatura “O sedan com algo mais”.
Ficha técnica:

Direção de criação: Luiz Sanches, André Kassu e Marcos Medeiros 
Direção de arte: Pedro Rosa e Marco Monteiro  
Redação: Marcelo Nogueira
Atendimento: Fernão Cosi, Vanessa Previero, Ana Beatriz Moreira Porto e Aline Macedo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sérgio Katz, Denis Camargo e Tatiana Weiss
Mídia: Paulo Camossa, Gabriel Queiroz, Daniele Valle e Rogério Nascimento 
RTV: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Elisa Mello, Tais Olhiara, Luana Aghata e Thiago Bueno 
Produtora do filme: ParanoidBR
Direção de cena: Heitor Dhalia
Direção de fotografia: Pierre de Kerchove, Du Ribeiro e Mariana Valverde
Produção executiva: Egisto Betti
Montagem: Federico Brioni
Finalização: Casablanca
Produtora de som: Haw
Ilustração: Alex Mihanovich
ArtBuyer: Teresa Setti e Ana Cecilia da Costa
Produção gráfica: José Roberto Bezerra
Aprovação pelo cliente: Artur Martins, Herlander Zola, Ana Paula Lobão e Marcos Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário