quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Fiat aposta na interatividade para divulgar Novo Punto



Consumidores poderão testar o recurso Social Drive em dispositivo de simulação instalado nas lojas da rede Fast Shop. Em Congonhas e nas concessionárias, haverá conteúdo exclusivo



  A Fiat aposta na interatividade para divulgar o Novo Punto. O objetivo da marca é tangibilizar os atributos do seu novo automóvel com experiências virtuais. Uma delas é o Fast Social Drive, conjunto de dispositivos tecnológicos que contam com um volante acoplado e que serão instalados nas lojas Fast Shop. Nele os consumidores poderão testar o recurso Social Drive, presente no Punto, em uma simulação de seu uso. Já no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, um automóvel ficará exposto e os visitantes poderão dar “likes” em um totem que estará ao lado do veículo. Conteúdos exclusivos também serão disponibilizados via QR Code. Quem assina  as ações é a The Marketing Store.

fiat,punto,interatividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário