quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Subway se posiciona sobre teste dos sanduíches


Assessoria de imprensa da rede enviou comunicado oficial justificando a diferença entre as fotos mostradas em campanhas publicitárias e o produto entregue aos consumidores

  A Subway se posicionou em relação ao editorial “Propaganda x Realidade: Fizemos o teste dos sanduíches”, publicado ontem, dia 30, no Mundo do Marketing. Leia abaixo:
“A Subway informa que as fotos publicitárias utilizadas nas lojas e em peças publicitárias são meramente ilustrativas. Todos os sanduíches da marca são customizadas ao gosto do cliente, inclusive o tamanho. A Subway oferece três tipos de queijo, seis opções de pães, seis vegetais diferentes, além de cinco molhos e outros ingredientes para tempero. E ainda há a opção de esquentar ou não o sanduíche. Desta forma, a Subway sugere apenas a proteína do sanduíche, todos os complemetos (pão, molho, queijo, vegetais etc) são escolhidos pelo cliente no momento  da compra.”
O Mundo do Marketing esclarece que, conhecedor da possibilidade de customização oferecida pelo Subway, fez o pedido semelhante ao do Subway Italiano mostrado na foto original, tendo solicitado, inclusive, que não esquentasse o pão para não prejudicar a imagem que seria fotografada e incluído apenas os ingredientes mostrados na imagem.

teste,subway,sanduíches,nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário