terça-feira, 24 de julho de 2012

TSE abre licitação de R$ 7 milhões


Valor compreende apenas criação e produção, já que Tribunal tem direito a mídia gratuita

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lança licitação para contratar agência de publicidade visando esclarecimentos sobre a Eleição de 2012. O valor a ser licitado é de R$ 7 milhões, uma alta de 75% em relação aos R$ 4 milhões licitados nas Eleições de 2010. O valor não compreende compra de mídia, já que o TSE pode requisitar até 10 minutos diários em TVs e rádios de todo o País, por força do artigo 93 da lei 9504/97. 

O contrato envolve prestação de serviços de publicidade, incluindo pesquisa, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução e supervisão de execução. Os objetivos são difundir ideias e iniciativas do TSE e informar o público geral. 

A licitação deveria ter saído antes, mas acabou sendo adiada em abril e suspensa em maio. Em junho, o Diário Oficial da União trouxe o aviso de reabertura, que se consumou na quinta-feira, 19. Os vencedores serão divulgados em 21 de agosto.

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