terça-feira, 24 de julho de 2012

Neogama/BBH cria "veículo abacaxi" para Renault



A Neogama/BBH lançou em rede nacional neste final de semana o segundo filme da nova campanha institucional da Renault. A peça, chamada “Problema”, ilustra um ‘veículo abacaxi’, fazendo alusão ao fato de que um carro novo pode se tornar um grande aborrecimento quando o comprador não conta com uma boa assistência. O filme explora o conceito da confiabilidade, enfatizando que o comprador pode ficar despreocupado ao adquirir um veiculo Renault já que a montadora oferece três anos de garantia em toda sua linha zero quilômetro.

 
O primeiro filme, “3 minutos”, lançado anteriormente, explorou o fato de que a cada três minutos um veículo novo na montadora é vendido no mercado brasileiro. Para ilustrar, a peça comparou, bem humoradamente, o número de carros vendidos durante o tempo gasto para concluir atividades comuns do dia a dia, mostrando que só mesmo um amante apressadinho pode ser mais rápido que a montadora em vendas. Ambas as produções têm criação de Alexandre Gama e Márcio Ribas. A campanha também terá uma peça impressa para veiculação em mercados regionais.
 
“A nova campanha chega num momento bastante importante para a Renault no Brasil. Somos hoje parte das cinco grandes montadoras do Brasil: um Renault é comprado a cada três minutos e os três anos de garantia nos nossos produtos é um ‘item de série’ que e o consumidor deve considerar ao comprar um carro.  Optamos por passar estas informações de uma forma leve, brincando de maneira saudável, como é característico da nossa linha de comunicação.”, define Marcella Campos, gerente de publicidade da Renault.

Nenhum comentário:

Postar um comentário