terça-feira, 24 de julho de 2012

Banco do Brasil inicia movimento #vesteacamisa"



A campanha integrada criada pela Lew’LaraTBWA chama a torcida para vestir a camisa na alegria e na tristeza, enviando mensagens de incentivo aos atletas pela internet  

 
O Banco do Brasil dá início à campanha “Veste a Camisa”, criada pela agência Lew’LaraTBWA, para reforçar que o banco está sempre ao lado dos brasileiros nas principais decisões esportivas do País. A ação começa com um verdadeiro movimento para convocar a torcida a “vestir a camisa” desde já para os jogos, que começarão no próximo dia 27.
 
Todas as peças da primeira fase da campanha – filme, anúncios, vinhetas na TV e internet, ações de merchandising e aplicativo no Facebook – levam o torcedor para o hotsite vesteacamisa.com.br.
 
Neste site, é possível enviar mensagens para serem compartilhadas não apenas no Facebook e no Twitter, mas também nas próprias peças da campanha. Pois, em uma segunda fase, as frases dos torcedores serão exibidas, amplificando suas vozes.
 
O filme de TV traz uma reflexão sobre o real sentido de vestir a camisa do Brasil, que vai muito além de uma vestimenta com as cores da bandeira. Vestir a camisa, segundo a crença do banco, está relacionado a uma atitude real de paixão pelo País.

Movimento do BB para Londres

Nenhum comentário:

Postar um comentário