terça-feira, 17 de julho de 2012

Reposicionada, Midia Effects agora é Grupo Media Effects


A Midia Effects lançou sua nova marca juntamente com um novo site. O estúdio atravessa um processo de reposicionamento no mercado e passa agora a ser conhecido como Grupo Media Effects, guarda-chuva de quatro submarcas - MFX Films, MFX Digital, MFX Image e MFX Post -, cada uma responsável por uma de suas áreas de atuação.

A empresa MFX Films estará voltada exclusivamente para a realização de filmes publicitários; a MFX Post, para computação gráfica 3D, animação 2D, motion design, efeitos visuais, pós-produção e finalização para TV; a MFX Digital, para produtos de comunicação online, como websites, apps e publicidade online; e a MFX Image, para a criação de ilustrações e imagens 3D para peças gráficas.

A mudança de posicionamento veio acompanhada de um processo de rebranding e da construção de um novo site. A nova marca tem a assinatura do estúdio Firmorama, e o novo site foi desenvolvido pela equipe da MFX Digital.

“As demandas surgidas ao longo desses mais de dez anos de história culminaram no desdobramento em quatro marcas distintas”, avalia Felipe Vieira, diretor de atendimento.

Hoje o Grupo tem portfolio composto por clientes como Banco do Brasil, Petrobras, Tramontina, Eletrobras, HSBC, Governo de Santa Catarina, O Boticário, John Deere e Grupo RBS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário