terça-feira, 3 de julho de 2012

Agência britânica de branding esportivo no Brasil


Works UK, que tem no portfólio a identidade visual da Copa do Mundo de 2010, terá três sócios locais

A agência britânica de branding esportivo Works UK inaugura nesta semana sua operação brasileira, o segundo escritório da empresa, que pretende trazer expertise em grandes eventos ao País. 

O negócio terá três sócios locais: Adilson Tavares, também dono da Promo7, Davis Tenório e Fábio Interaminense, os dois sócios do Grupo Ecco. As duas empresas continuam existindo e operando separadamente. Ainda sem nenhum cliente no Brasil, a Works tem como trabalho recentemente de maior relevância o desenvolvimento da comunicação do logotipo da Copa do Mundo da África do Sul, incluindo sinalização de ruas e estádios, além de ingressos. 

Outro case é a criação do logotipo, eventos e vídeos para promover a final da Uefa Champions League, realizada em Munique, neste ano. Outros clientes da casa são Fifa, Federação Internacional de Voleibol, Honda, Carlsberg e Warner Bros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário