quarta-feira, 6 de junho de 2012

Agência usa Drawsomething como mídia


A NBS desenvolveu uma acão para fazer os criativos lembrarem do Estúdio Romeu&Julieta na hora de fazer ilustrações. Para isto o Drawsomething, jogo de adivinhação de desenhos com mais de 50 milhões de usuários, foi usado pela primeira vez como ferramenta de marketing direto.


Desde o início da semana os principais criativos do mercado têm recebido, via Drawsomething, ilustrações do estúdio. Como o objetivo do jogo é fazer desenhos para os amigos adivinharem e a maioria das pessoas não desenha muito bem, ganhar pontos torna-se complicado.


O Romeu&Julieta entra nessa
história para fazer desenhos mais elaborados e facilitar a vida dos criativos - um paralelo com o papel do estúdio na vida real. O desenho finalizado vem com um comentário que funciona como assinatura: “Seja o que for manda pra cá que a gente resolve bonito. Estúdio Romeu&Julieta."

Criação de Fernando Calvache, Alexandre Giampaoli, Thony Fernandes, Raphael Lucone e direção de criação de Carlos André Eyer, AndréLima e Pedro Feyer. Confira
aqui.


Drawsomething vira mídia
Drawsomething vira mídia
Drawsomething vira mídia
Drawsomething vira mídia
Drawsomething vira mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário