quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Não beba e dirija", da Fiat, tem quase 3 milhões de views


A mais recente campanha de segurança no trânsito e responsabilidade social da Fiat, veiculada entre os dias 28 de abril e 2 de maio, no último feriado nacional, vem conquistando grande repercussão na internet e nas redes sociais.


Assinado pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da agência Click Isobar, o vídeo da campanha no Youtube já conta com quase 3 milhões de views.

Veiculada em mídia online e nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, Confins, em Minas Gerais e Galeão, no Rio de Janeiro, a campanha traz uma latinha de cerveja em dois momentos. No primeiro deles, com a lata ainda fechada, é possível visualizar uma ciclista em movimento com a mensagem: “Agora você vê.” Na cena seguinte, quando a lata é aberta, rompe-se o lacre e a imagem da ciclista desaparece. A mensagem se completa: “Agora não.”

O conceito, por fim, alerta: “Fiat. Evite acidentes. Não beba e dirija.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário