terça-feira, 22 de maio de 2012

Mídia Master Brasil promove inovação

Evento reúne os principais mídias do mercado brasileiro de agências para discutir empreendedorismo 

Começa nesta terça-feira, 22, a sétima edição do Mídia Master Brasil, promovido pelo Grupo Meio & Mensagem. Este ano o encontro estreia um novo formato, com uma competição para aguçar o lado inovador profissionais de mídia presentes. Eles têm a missão de criar start-ups com tema surpresa e receberão auxílio de professores do Instituto Insper para o desenvolvimento do negócio. Os participantes serão divididos em equipes concorrentes. Ao final do evento, na quinta-feira, 24, os projetos serão avaliados pelos professores da Insper, representantes da Angels Investimentos (empresa de investimentos em novos negócios) e pelo diretor da plataforma ProXXIma, Pyr Marcondes, que anunciarão qual a start-up vencedora.

De acordo com Maria Laura Nicottero, diretora de eventos do
Grupo M&M, a mudança no formato do Mídia Master tem o objetivo de propor um conteúdo com pontos concretos para que os profissionais de mídia possam aplicá-los no dia-a-dia, considerando inovação e empreendedorismo. “Queremos fomentar esse lado empreendedor que eles possuem, estimulando o crescimento dessa característica”.

Participam do evento os principais mídias do mercado brasileiro de agências. Entre os confirmados estão: Luiz Fernando Vieira, diretor de mídia da Africa; Ezra Geld, diretor de mídia da JWT e Mônica Carvalho, diretora de mídia da DM9DDB.


O Mídia Master acontece de 22 e 24 de maio, no hotel Jequitimar, no Guarujá-SP. Este ano o evento terá patrocínio do Estadão, Grupo Bandeirantes, Grupo RBS e jornal O Globo, com apoio do Jornal da Tarde e Burti.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário