sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bavaria muda embalagem e adota cor verde em seus rótulos

Heineken reposiciona bebida no mercado e faz alterações de design e sabor com o objetivo de buscar destaque nos pontos de venda e chamar a atenção dos consumidores

A cervejaria Heineken reposiciona mais um produto de sua linha. Após fazer modificações na Kaiser, agora é a vez da Bavaria, que reforça seu conceito de vínculo com o universo sertanejo por meio do novo design de suas embalagens, que ressaltam os valores da marca. Os rótulos trazem o touro, que representa a força; as medalhas, que remetem à tradição da cerveja dos amigos; e a cevada, ingrediente essencial para a produção da bebida.

A cor verde foi valorizada, principalmente na lata, com o objetivo de aumentar o destaque do produto na gôndola e chamar a atenção dos consumidores. Além do design, a bebida passou também por mudanças em sua fórmula, tendo como resultado alterações na coloração, sabor e textura da
espuma.


reposicionamento,Heineken,Bavaria Heineken,Bavaria,reposicionamento
antes                                                           depois

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário