quinta-feira, 22 de março de 2012

Renault brinca com making of falso

Marca divulga na internet vídeo cômico com o cantor Roberto Leal

Para dar continuidade à divulgação da 31ª edição da Operação Portas Abertas, a Renault deu início, no último dia 20, a uma campanha digital, desenvolvida pela agência ID\TBWA. A marca publicou em seu canal no Youtube um novo vídeo, que brinca com o já tradicional making of de peças publicitárias.

Nele, o cantor Roberto Leal, novo protagonista da Renault, aparece interpretando a ele mesmo como se fosse um artista excêntrico e de temperamento difícil, que não colabora com a equipe de produção do comercial. Tudo em tom de brincadeira e com muitas piadas. O vídeo pode ser visto no canal oficial da Renault.

As ações online ainda contam com uma aba na Fan Page da Renault no Facebook na qual os internautas podem desafiar o artista em um jogo com números, semelhante ao que ele faz com os atores do falso making of. 

A Operação Portas Abertas vai até o dia 26 de março, e oferece ofertas e promoções aos consumidores que passarem pelas concessionárias da montadora.

Leia mais aqui sobre a campanha da Renault com Roberto Leal, lançada na semana passada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário