quinta-feira, 22 de março de 2012

Densia amplia portfólio com versão econômica

 

Marca de iogurte enriquecido com cálcio e vitamina D da Nestlé ganha garrafão de 900g. Formato se junta às tradicionais bandejas de 400g e garrafinhas de 180g

A Danone amplia o portfólio da  marca Densia com um novo formato. Um ano após o lançamento nacional do iogurte enriquecido com cálcio e vitamina D, a empresa apresenta o garrafão de 900g. A versão econômica pretende oferecer mais opções aos consumidores e se junta às bandejas de 400g e garrafinhas de 180g.


A novidade está disponível no sabor aveia e chega aos pontos de venda no mesmo momento em que a marca
lança o “Movimento Densia”, que incentiva mudanças de hábitos e a adoção de práticas saudáveis, como exercícios físicos. Além de dois filmes para TV, a plataforma conta com a participação do profissional de educação física Márcio Atalla, que dá dicas por meio de vídeos hospedados no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário