quarta-feira, 28 de março de 2012

Novo Grand Siena tem campanha da Agência Fiat

O novo Siena chega em 2012 com uma novidade já no nome: Grand Siena. O modelo aumenta a gama de produtos  da Fiat e coloca no mercado um carro maior no espaço interno, com um design moderno, resultado de uma parceria dos Centros Estilo da Fiat da Itália e do Brasil. A campanha de lançamento do Grand Siena destaca a sofisticação, esportividade e modernidade do carro. A assinatura é Grand Siena. A criação é da Agência Fiat, que reúne profissionais da Leo Burnett Tailor Made  e da AgênciaClick Isobar.
Os consumidores puderam ver o carro pela primeira vez no dia 22 de março, durante o reality show BBB12. 
Desde o dia 23, o hotsite da campanha está no ar com a ferramenta ‘Monte Seu Carro’. Todas as informações sobre o modelo, versões e fotos estão disponíveis no hotsite.
Na TV, a campanha conta com três filmes de 30”, que serão veiculados separadamente. Os filmes funcionam como paródias de roteiros publicitários clichês, que ficaram famosos mostrando cenas de emoção exacerbada diante de produtos que não tem toda essa relevância na vida das pessoas. Em cada um deles, a mensagem é de que somente um produto excepcional como Grand Siena é capaz de despertar essas reações tão emotivas. 
O primeiro, denominado “Margarina”, começou a ser veiculado no dia 23 e mostra uma família reunida durante o café-da-manhã, todos exageradamente felizes como nos típicos comerciais de margarina. No decorrer das cenas, descobre-se que o motivo de tanta felicidade é um carro novo na garagem, um Grand Siena.  A campanha ainda conta com mais dois filmes na mesma linha de raciocínio, que serão veiculados a partir de abril.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário