quarta-feira, 28 de março de 2012

Doritos "escolhe" o que dividir em nova campanha

Comerciais criados pela AlmapBBDO seguem linha humorística da marca 


A Doritos sequência à sua campanha de divulgação e lança mais dois comerciais, “Peitos” e “Piscina”. Criados pela AlmapBBDO, os filmes seguem a vertente de humor que norteia a marca de snacks da Pepsico, com o conceito , lançado em 2009.

As duas peças estrearam na última semana, veiculadas em TV aberta e por assinatura e na internet.

Ficha técnica
Direção de criação: Luiz Sanches, André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de arte: André Gola
Redação: Pernil e André Godói
Atendimento: Oscar Ferreira, Gabriela Manisck, Bruna Rodrigues
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon, Bruno Chenque
Mídia: Paulo Camossa, Marcello Binda, Peterson Fernandes
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Luana Aghata, Diego Villa Boas
Produtora: Sentimental Filme
Direção de cena: 2
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Finalizadora: Invaders
Aprovação pelo cliente: Patrícia Kastrup, Renata Figueiredo, Cristina Monteiro, Luiz Toloza


Nenhum comentário:

Postar um comentário