sexta-feira, 2 de março de 2012

Dentsu passa a se chamar McGarryBowen na Europa

Decisão deve ser anunciada em um mês e visa melhor aceitação do mercado europeu

De acordo com o Advertising Age, a Dentsu está em vias de anunciar a mudança do nome de suas agências na Europa para McGarryBowen. Assim, a Dentsu London seria McGarryBowen London, enquanto que Dentsu Dusseldorf será conhecida como McGarryBowen Dusseldorf. Os executivos do grupo ainda não comentam o assunto, mas a novidade deve ser apresentada no próximo mês. A decisão tem a ver com o fato de que o mercado europeu tem mais afinidade com a rede de agências de origem americana, do que com a Dentsu, japonesa. O movimento pode ajudar McGarryBowen a manter alguns de seus clientes multinacionais como Kraft Foods, Reebok, Disney e Burger King na Europa.

A agência iniciou suas atividades no continente europeu em 2010 com o lançamento de um pequeno escritório em Londres, por meio de uma unidade operacional da Dentsu Reino Unido, que supervisiona Dentsu Londres e Attik Londres, bem como escritórios em Bruxelas, Dusseldorf e Milão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário