sexta-feira, 2 de março de 2012

Claro e Santander anunciam em saco de pão

Mídia alternativa foi desenvolvida pelo grupo Four Mídia


A Claro e o Banco Santander apostaram em uma mídia alternativa no início de 2012. As duas companhias usaram sacos de pão como complemento às campanhas tradicionais, e tal movimentação movimentou 1,1 milhão de sacos de pão em aproximadamente 400 padarias do Rio de Janeiro e de São Paulo.

A maior ação nesta mídia foi da Claro, que divulgou seu preço promocional em 30 cidades paulistas e foi responsável por imprimir mais de 1 milhão de sacos de pão, em criação da Ogilvy. Já o banco Santander fez uma divulgação mais localizada, criada pela Talent, distribuindo 60 mil sacos na Vila Cruzeiro, comemorando a abertura de uma agência no bairro.
O grupo Four Mídia, que tem como core business a veiculação em mídias alternativas, recentemente anunciou a possibilidade de usar as sacolas biodegradáveis de supermercados para mostrar marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário