sexta-feira, 30 de março de 2012

AlmapBBDO usa pebolim em filme para Antarctica

“Cerveja da diretoria” tem a “modalidade” protagonizando comercial 
 
A Antarctica segue seu conceito de “cerveja da diretoria”, lançada em 2010, com um novo filme criado pela AlmapBBDO, que mostra uma história de pebolim, ou “totó”. A peça será veiculada na TV aberta, em especial no Rio de Janeiro, e também terá acompanhamento online.

O vídeo começa com uma partida de pebolim entre amigos, quando um dos bonequinhos “atletas” perde a perna, substituída por um abridor de garrafa, o que gera um “problema”, pois sempre que querem tomar mais uma acabam por tirar o boneco de jogo. A situação se torna uma grande confraternização.

Ficha técnica:

Diretor de Criação: Luiz Sanches, André Kassú e Marcos Medeiros
Redação: Daniel Oksenberg
Atendimento: Oscar Ferreira, Mariana Silveira e Rodrigo Bochicchio
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho e Rafael Lavor
Mídia: Paulo Camossa, Fabio Cruz, Carlos Nunes
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Tais Bezerra e Luana Rodrigues
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Direção de fotografia: Marcelo Brasil
Trilha: Tesis
Finalizadora: Digital 21
Aprovação pelo cliente: Bruno Carreira Cosentino, Mateus Schroeder, Taciana Avila

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário