quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Volta às aulas da Port tem campanha assinada pela Nicoli

A Nicoli Comunicação e Design desenvolveu a campanha de volta às aulas da Port, lançada a partir da primeira semana janeiro em diversas mídias. Foram criadas peças como anúncios, spot, tabloide, testeira, VT de 30 segundos, adesivos para vitrine e para a frota da empresa, que seguem o mote “Alegria: tão legal quanto sair de férias é voltar às aulas se divertindo”.


“A ideia é reforçar a alegria de reencontrar amigos, professores e começar um novo ano”, explica o gerente de marketing da Port, Geraldo Melo.


Além de dar visibilidade ao momento de pesquisa e compra de materiais escolares, a campanha visa mostrar que a Port atende a todos os públicos e possui desde produtos básicos e acessíveis a itens mais sofisticados, para quem busca artigos diferenciados.


A estratégia de volta às aulas da marca também engloba ações para revendedores como e-mail marketing e a parceria com multinacionais no segmento de papelaria.


“A Port é a distribuidora exclusiva em Belo Horizonte das marcas Paper Mate e Sharpie, do grupo americano Newell Rubbermaid, que estão retornando ao mercado nacional”, conclui Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário