quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Itaú incentiva uso consciente do papel na 1ª campanha do ano

No fim de 2011, o Itaú veiculou campanha com o mote “Mude 2012. E conte com o Itaú para mudar com você” com o objetivo de provocar as pessoas a realizar verdadeiras mudanças em 2012. Para iniciar o movimento, o banco estreia, dia 11 de janeiro, filme que incentiva os clientes a abrirem mão dos extratos em papel e a passarem a utilizar a versão virtual para consulta, evitando assim o desperdício do recurso.


Assinado pela agência Africa, o filme será a primeira campanha do Itaú em 2012 e utiliza como base um vídeo que teve grande repercussão na web. Devido à aderência da imagem com o conceito que o Itaú quer passar, o banco leva para a TV aberta um filme postado no YouTube.


Assim como ocorreu com a campanha "Dedicatória", o filme do bebê também terá desdobramento no Facebook e no Twitter oficiais do Itaú. A iniciativa ganha ainda tutoriais, jogos e aplicativos diferenciados com o objetivo de mostrar aos clientes o procedimento para deixar de receber em casa a versão em papel dos extratos. O endereço
itau.com.br/sempapel entrará no ar no dia 11 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário