terça-feira, 25 de outubro de 2011

Volkswagen inicia divulgação do Amarok 2012

Campanha criada pela AlmapBBDO tem filme, spots, anúncios e mídia online


A Volkswagen lançou neste domingo (23) a estratégia de divulgação da versão 2012 do SUV Amarok. A campanha engloba filmes veiculados em TV aberta e por assinatura, spots de rádio, anúncios em mídia impressa e mídia online, tendo sido criada pela AlmapBBDO.

O ponto principal do trabalho é divulgar a tecnologia e outros atributos do veículo. Em um dos
filmes, a força do modelo é o ponto central. Em outra versão, o destaque é o sensor de estacionamento.

Ficha técnica:

Supervisão geral de criação: Luiz Sanches

Direção de criação: André Kassu e Marcos Medeiros
Direção de arte: Denis Peralta
Redação: Ana Carolina Reis
Atendimento: Fernão Cosi, Vanessa Previero, Ana Beatriz Porto, Aline Macedo e Roberta Prevedello
Planejamento: Cintia Gonçalves e Sergio Katz
Mídia: Paulo Camossa, Gabriel Queiroz, Daniele Valle, Rogério Nascimento, Claudio Rodrigues
RTVC: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini e Luana Aghata
Produtora do filme: Mixer
Direção de cena: Fabio Soares
Direção de fotografia: Will Etchebehere
Produtora de som: Punch Audio
Aprovação pelo cliente: Marcelo Olival, Carlos Leite e Ana Cristina Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário