terça-feira, 25 de outubro de 2011

Concorrência global da Philips tem 4 finalistas

As redes Ogilvy, TBWA, Leo Burnett e DDB farão suas apresentações no próximo mês. Disputa pela mídia tem um processo paralelo

As redes Ogilvy, TBWA, Leo Burnett e DDB estão na disputa pela conta global da Phillips, cujos investimentos anuais em mídia estão estimados em US$ 500 milhões. As agências já receberam o briefing dos executivos do marketing da multinacional e preparam suas apresentações para o próximo mês. A DDB concentra o atendimento da conta desde 2003, quando deixou de dividir as atribuições com a Leo Burnett. A revisão da publicidade acontece num momento em que a companhia desconcentra seus investimentos em televisores para disputar o mercado de dispositivos de mídia. No Brasil, a conta é atendida pela DM9DDB via alinhamento.

A conta de mídia, hoje com a Carat desde 2001, também está em disputa num processo paralelo em que o nome das agências rivais são mantidas em sigilo. Em 2007, na última revisão, a Carat bateu a MEC, Omnicom Media Group e a ZenithOptimedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário