terça-feira, 13 de setembro de 2011

Grendene, Escala, Cartoon e Hive se unem em campanha

Inspirada em games de luta, a nova campanha da linha de produtos Ben 10, da Grendene Kids, ganhou um game interativo chamado “Ultimate Alien Fight”, com personagens em 3D e animações, desenvolvido pela parceria entre Cartoon Network, Escala e Hive.


Baseado no roteiro dos comerciais de TV criados pela Escala, o game mostra um menino que luta com aliens e ganha poderes ao colocar a “Máscara Alientrix”, novo acessório que acompanha as sandálias Ben 10 Supremacia Alienígena. Hospedado no site do Cartoon Network até o final de dezembro, o jogo exclusivo entrou no ar no dia 06 de setembro. “Estamos muito satisfeitos em elaborar um game totalmente customizado para o nosso público”, comentou Rafael Davini, vice presidente de vendas publicitárias da Turner. Segundo o Ibope Nielsen NetRatings, o site do Cartoon Network tem uma média de 1.4 milhões de usuários únicos por mês no Brasil.[1]         No comercial que gerou o game, o destaque vai para a “Máscara Alientrix”. No filme uma criança entra em um videogame e usa a sandália como arma na luta contra os aliens, atingindo-os de diversas maneiras. No final, o personagem volta à realidade, na qual está jogando o game, e comemora a vitória. “O interessante nesse projeto é que primeiro criamos comerciais baseados nos videogames que as crianças jogam, e depois colaboramos na criação de um game online baseado no comercial. A ideia é entrar no universo das crianças e permitir que elas possam interagir com o produto e se divertir muito”, aposta Eduardo Axelrud, diretor de criação da Escala. A produção, assinada pela Zeppelin Filmes com direção de Rogério Souza, estreia dia 15 de setembro, nas principais emissoras de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário