terça-feira, 13 de setembro de 2011

nova/sb muda logomarca

A nova/sb anuncia a reformulação da identidade visual e o posicionamento. Marcelo Maia, diretor de arte da agência, assina as mudanças estéticas.

 
As transformações começam com a forma de escrever o nome da agência,  que até então assinava “novaS/B” – escrita com a barra entre as letras S e B. Agora, a barra mudou de lugar e a assinatura da agência ficou “nova/sb”, com todas as letras minúsculas, forma como a empresa passa a ser conhecida. 
 
O posicionamento da agência – “Pensamos. Criamos. Transformamos” – foi referência para o desenvolvimento de uma tipologia moderna, que combina com a evolução da nova/sb. A nova programação visual conta ainda com uma explosão de cores vibrantes, que capta a energia da agência.
 
“Não existe somente uma cor na nova identidade visual. São várias. Todas alegres, vibrantes e dinâmicas. Assim como a nova/sb, que se adapta às necessidades do cliente. Essa nova ‘cara’ é conseqüência do bom momento que a agência está passando”, explica o diretor de arte Ricardo Furriel. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário