terça-feira, 21 de junho de 2011

Pirelli leva consumidores ao GP do Brasil

 

Promoção pretende aumentar em 26% o fluxo de clientes nas revendas

A Pirelli realiza a ação “Emoção da F1”, que levará seis consumidores e seus acompanhantes para assistir ao Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, em novembro de 2011. A ação tem o objetivo de aumentar em 26% o fluxo de clientes nas revendas e fortalecer a presença da marca no país. Para concorrer, os consumidores devem adquirir pneus da Pirelli e guardar o número da sorte recebido.

Quem comprar os produtos da linha premium terá direito a dois números da sorte. Já os clientes que adquirirem os lançamentos  da linha Green Performance receberão quatro números para participar do sorteio. Os vencedores visitarão o autódromo de Interlagos, em São Paulo, e assistiram à corrida no camarote da Pirelli. Além de concorrer a este prêmio, a empresa disponibiliza ainda mais de nove mil “kits podium”, compostos de bonés e uma garrafa de espumante, sorteados no ato da compra. A ação é válida até 16 de outubro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário