quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Master cria campanha para Banco do Brasil Estilo

Peças foram inspiradas no conceito "O que você faz, faz seu Estilo"




A Master desenvolve a nova campanha do Banco do Brasil, voltada para o cliente Estilo. Sob o conceito “O que você faz, faz o seu Estilo”, a comunicação publicitária tem como meta mostrar que o banco compartilha os mesmos valores dos seus clientes, entre eles sofisticação, elegância e conteúdo.

A campanha apresenta uma fusão de imagens de personagens com paisagens de natureza e metrópoles, numa alusão às experiências vividas por eles. Os dois filmes que integram a estratégia utilizam a técnica “super slow motion”, captando com riqueza de detalhes as expressões dos personagens de acordo com as projeções. Também integram o esforço de comunicação cinco anúncios, focados nos temas “internacional”, “cultura”, “modelo de relacionamento”, “sustentabilidade” e “reconhecimento”.


Ficha técnica:


Redação: Arturo Marenda

Direção de arte: Gustavo Frazão e Philippe Daijó
Direção de criação: Saulo Angelo e Victor Afonso
Planejamento: Marcelo Romaniewicz
Mídia: Maíra Orempuller, Giovanni Baía e Fellipe Vassalli
Atendimento: Carla Maestrali e Daniela Rios
Produção gráfica: Felipe Lopes e Lucio Souza
Fotografia: Paulo Mancini
RTV: Thaysa Bono e Mayane Milinavicius
Produtora do filme: Fulano Filmes
Produtora de som: Voicez
Direção de cena: Ronaldo Soares
Aprovação pelo cliente: Armando Medeiros, Morgana Cristina, Fabio Cunha, Bruno Aprá e Igor Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário