quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Xbox e WMcCann querem salvar o Natal

Papai Noel solitário é o incentivo para que as pessoas sejam solidárias

Para dar continuidade ao lançamento no Brasil do Xbox, da Microsoft, a WMcCann criou uma ação nas redes sociais intitulada “Salve o Natal”, que estimula os consumidores a contribuírem de alguma maneira para o Natal.

Trata-se de um filme que mostra o Papai Noel passando por maus momentos e sofrendo com a ausência de cartas e pedidos neste Natal. O motivo seria a baixa nos preços do Xbox, o que fez com que muitas pessoas comprassem o produto antes da época.

Para o Papai Noel não se sentir sozinho e abandonado, com a falta de pedidos e cartinhas, a campanha estimula consumidores e pessoas sensíveis à causa a escreverem mensagens no Twitter e no Facebook para o bom velhinho, pelo site Salve o Natal (clique aqui).

A mecânica é a seguinte: a cada mil mensagens enviadas, a Microsoft irá doar um Xbox 360 com Kinect para as seguintes instituições parceiras: AACD, APAE de São Paulo, GRAACC, Fundação Abrinq e Aldeias Infantis SOS Brasil. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário